terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O meu objetivo...

Estou criando este blog porque recebi 2 presentes (meus filhos) muito especiais e queria um local para louvar e falar sobre DEUS e a Sua PALAVRA. Não sei dizer quem vai ler, quem lê blogs, mas queria escrever aquilo que ELE fala ao meu coração em algum lugar especial.
É certo que ainda sou uma mãe muito nova e não sei tudo aquilo que vou ter pela frente e nem passei por grandes experiências, mas como creio em JESUS CRISTO, o MESSIAS prometido, o DEUS que sê fez carne e morreu por mim e por todos quantos crerem nELE, tenho nesse DEUS CRIADOR como mestre, como educador, como meu guia e dEle sim posso falar para meus filhos e para quem quiser ouvir. Falar com autoridade, com amor, com justiça, pois é Ele quem nos diz tudo isso na Sua PALAVRA.

Nenhum comentário: