segunda-feira, 17 de março de 2008

Orar como Jabez


"Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo: Porque com dores o dei à luz. Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido." I Cro 4:9,10

Que oração maravilhosa DEUS colocou na sua Palavra para nos ensinar....devemos pensar e refletir em cada parte dessa oração, pois DEUS quer nos abençoar, quer que nossas fronteiras sejam expandidas, quer me segurar nas suas mãos e me preservar do mal!!! Que DEUS EXTRAORDINÁRIO!!!

(Baseado no Livro que ganhei da minha querida cunhada Débora: "A ORAÇÃO DE JABEZ para mulheres - Alcançando a BENÇÃO DE DEUS" de Darlene Wilkinson)

Um comentário:

deedee disse...

Oi carol:
Achei o seu blog!!!
Cadê a foto do Dani???
Usando o blog pra fazer propagando da companhia das orquideas, espertinha!!!
beijos
Deedee